Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

REFLEXÃO

NÃO TENHO TEMPO

Sabe, meu filho,
Até hoje não tive tempo para brincar com você.
Arranjei tempo para tudo,
Menos para ver você crescer.
Nunca joguei dominó, dama, xadrez ou batalha naval com você.
Percebo que me rodeia,
Mas sabe, sou muito importante, e não tenho tempo!...
Sou importante para os números, convites sociais,
Uma série de compromissos inadiáveis...
E largar tudo isso para sentar no chão com você!...
Não, não tenho tempo!
Um dia você veio com o caderno da escola para meu lado.
Não liguei, continuei lendo o jornal.
Afinal, os problemas internacionais
São mais sérios do que os da minha casa.
Nunca vi seu boletim,
Nem sei quem é sua professora.
Não sei nem qual foi sua primeira palavra.
Também, você entende... Não tenho tempo!
De que adianta saber as mínimas coisas de você
Se eu tenho outras grandes coisas a saber?

Fonte: DEUS NEGRO
Autor: Neimar de Barros

Vamos aproveitar este tempo de reflexão e conversão e meditar sobre o nosso relacionamento familiar, nossos filhos, esposa (o), enfim, sempre é tempo de recomeçar e corrigir o caminho que pretendemos seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário