Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

ENTREGA DO PRÊMIO MÉRITO PROFISSIONAL


A nossa secretária Ivanilde com o seus filhos, o Padre Julio e
o Vereador Gilberto Rampon,  que a indicou para o prêmio.
   Foi uma noite de muita pompa, requinte e plenário lotado na Câmara Municipal de São Vicente, onde a nossa secretária, Ivanilde Vieira Santos, recebeu o "Prêmio Mérito Profissional". 
O referido prêmio é outorgado pela Câmara Municipal a pessoas que se destacam no seu segmento profissional em diversas entidades. 
    A nossa Secretária  teve a indicação do Vereador Gilberto Rampon, ou como é mais conhecido no nosso meio, Gilberto do Laboratório. 
     Estiveram presentes na solenidade,  além de seus familiares, o Padre Júlio, nosso Reitor, as Irmãs Roseline, Irmã Manju e diversos amigos da comunidade Nossa Senhora do Amparo.

Momento da entrega da honraria
Os vereadores da Câmara Municipal
e as secretárias homenageadas


 Ivanilde, a Comunidade da Reitoria Nossa Senhora do Amparo,  mais uma vez te parabeniza e roga a Deus que continue a abençoar a sua vida e de seus familiares. 
Vejam as demais fotos do evento na nossa Galeria de fotos.


5 comentários:

  1. Ivanilde, muito merecido o prêmio. O melhor de tudo é saber que nosso trabalho não é em vão. Que Deus te conserve sempre assim do jeito que vc é. Grande beijo e Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose! Amo o que faço e a cada dia que passa me sinto mais firme e forte na missão que Deus me confiou. Espero não ter decepcionado ninguém, pois o que faço, faço com amor e dedicação. OBRIGADA a todos.

      Excluir
  2. OBRIGADA A TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTE NA CÂMARA MUNICIPAL NO ÚLTIMO DIA 26/03. FOI UMA ALEGRIA PODER VER MEUS AMIGOS TORCENDO POR MIM E ALEGRANDO-SE PELO PRÊMIO RECEBIDO. TODOS VOCÊS FAZEM PARTE DESTE PRÊMIO E ESTÃO EM MEU CORAÇÃO. OBRIGADA TAMBÉM AO VEREADOR GILBERTO RAMPON PELA INDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Oi "Ivanilde" Parabéns!!!Homenagem assim não é todo dia que recebemos,fico Feliz por você. Já trabalhamos juntas durante quase 2 anos com o nosso Saudoso Mon.Sr. Crescenti que pra nós todos os dias era um aprendizado! Um abraço da sua sobrinha Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana! Realmente não é todo dia que nosso trabalho é reconhecido assim, publicamente, mas não tenho do que me queixar. O Amparo é a extensão da minha casa. Fico felíz por ser também uma seguidora da reitoria.

      Excluir